

- Nome, Função
Marta Maravilhas, Gestora do Serviço Alcura
- Em que considera que a sua função contribui para o crescimento da marca e para o apoio aos utentes que usam os equipamentos Alcura?
Como Gestora do serviço é importante garantir que todas as fases do nosso serviço, o aconselhamento, a entrega na Farmácia ou no domicílio, a seleção dos produtos em catálogo, a manutenção e higienização dos produtos, corre dentro das expectativas do cuidador ou utente que irá usar os nossos produtos. A satisfação do nosso utente é a melhor estratégia de marketing da marca Alcura e que nos faz crescer de ano para ano.
- Recorda-se de alguma história onde sente que Alcura fez a diferença?
Há uns tempos uma cliente necessitava de um andarilho para a avó ter mais mobilidade e independência dentro de casa, mas todos os andarilhos eram largos para as portas de casa. À medida que fui conversando com a utente sobre as limitações da avó, chegámos à conclusão que a solução ideal seria um andarilho júnior pois a avó tinha 1,50 m de altura. Conseguimos oferecer uma solução ajustada às necessidades da utente que já há muito procurava a solução indicada para a sua avó.
- Qual é, para si enquanto colaborador, a grande missão de Alcura no mercado da ortopedia?
Tornar os produtos de apoio mais próximos a quem mais precisa. A rede de farmácias tem essa particularidade da proximidade com os utentes mesmo nos locais mais desertificados do país. Permitir o acesso aos produtos de apoio com o aconselhamento da nossa linha em trabalho conjunto com o farmacêutico é o que nos permite fazer a diferença e cumprir a missão todos os dias.