Meet the Team: Mónica Ferrão

  • Nome, Função

Mónica Ferrão – Assistente de Serviço ao Cliente de Front Office

  • Em que considera que a sua função contribui para o crescimento da marca e para o apoio aos utentes que usam os equipamentos Alcura?

Como assistente na linha de apoio promovo o nosso serviço junto das farmácias e utentes. Presto aconselhamento, informação sobre os produtos e ajudo a encontrar a solução mais adequada às suas necessidades.

  • Recorda-se de alguma história onde sente que Alcura fez a diferença?

Recordo-me do contato de um utente que se encontrava no Algarve e necessitava de ajuda para se deslocar durante o período que iria lá estar. Concluímos que o ideal seria optar pelo aluguer de uma scooter. Indiquei a farmácia aderente Alcura mais perto, onde se dirigiu posteriormente para solicitar o aluguer do produto. Conseguimos desta forma contribuir para a melhoria da qualidade da estadia do utente, facilitando o seu dia-a-dia.

  • Qual é, para si enquanto colaborador, a grande missão de Alcura no mercado da ortopedia?

Para mim, a nossa missão é promover saúde, conforto e melhorar a qualidade de vida de utentes e cuidadores.  Através da rede de farmácias chegar cada vez mais perto de quem precisa.

Categorias