Meet the Team: Joana Morais

  • Nome, Função

Joana Morais – Assistente de Serviço ao Cliente de Front Office

  • Em que considera que a sua função contribui para o crescimento da marca e para o apoio aos utentes que usam os equipamentos Alcura?

A minha função contribui para o crescimento da marca, assim como para o apoio a cada utente por conseguir informar e esclarecer questões relativas a qualquer produto do portefólio Alcura.

  • Recorda-se de alguma história onde sente que Alcura fez a diferença?

Em Alcura fazemos sempre a diferença pelo simples fato de estarmos diariamente focados no bem-estar de qualquer e todos os utentes. Faz a diferença por disponibilizar soluções para uma qualidade de vida superior, facilitar o quotidiano, dar mais conforto… Todos os casos são especiais porque conseguimos fazer a diferença.

  • Qual é, para si enquanto colaborador, a grande missão de Alcura no mercado da ortopedia?

Enquanto colaboradora, a minha grande missão no mercado de ortopedia é especializar-me ao máximo para conseguir dar uma solução imediata, confortável e adequada a cada utente. É conseguir facilitar a vida de quem mais precisa.

 

Categorias