Meet the Team: Arlete Pereira

Nome e função?

Arlete Pereira, responsável da Linha de Apoio Alcura desde 2022 e colaboradora de Alliance Healthcare há mais de 6 anos.

 

Há algum episódio que recorde com especial apreço da sua experiência na Linha de Apoio Alcura?

A 21 de dezembro de 2023, quinta-feira, fomos contactados por um utente que procurava uma cama articulada para alugar. Um familiar próximo, hospitalizado e com uma doença em estado terminal recebera autorização para passar o Natal em casa e precisavam de condições para o acolher para esta data tão especial. Conseguimos dar resposta e no dia seguinte, fizemos a entrega e montagem do equipamento em casa do utente.  Saber que proporcionamos uma experiência positiva para este utente e a sua família é recompensante.

 

Qual é, para si, a maior recompensa em aconselhar os produtos Alcura aos seus Utentes?

Ter a consciência que a utilização dos produtos Alcura trazem qualidade de vida aos utentes e as seus cuidadores.

 

Enquanto Colaborador, qual é a grande missão de Alcura no mercado da ortopedia?

Chegar ao maior número de Utentes. O facto do nosso serviço ser prestado através da rede de Farmácias permite o acesso à ortopedia nos locais mais desertificados do país. Conseguimos assegurar o envio célere tanto para a Farmácia como no domicílio do utente, em qualquer ponto de Portugal Continental.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *